Exame de DNA descarta McGregor como pai de menina na Inglaterra; entenda a última notícia envolvendo o lutador

Publicado em 11/11/2019 por: Mateus Machado
Exame de DNA descarta McGregor como pai de menina na Inglaterra; entenda a última notícia envolvendo o lutador Conor McGregor não é pai de menina de um ano na Inglaterra (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Com diversas polêmicas ao longo dos últimos anos, Conor McGregor “escapou” de ser pivô de mais uma delas. O jornal “The Herald” revelou no último final de semana que o lutador do UFC comprovou, através de um exame de DNA, não ser pai de uma menina de 1 ano, conforme alegava a mãe da criança. A publicação afirma que teve acesso aos resultados do exame em questão.

Mãe da menina, Terri Murray disse que teve relações sexuais com o irlandês em abril de 2017, durante passagem do atleta por Liverpool (ING). O caso entre os dois, em tese, teria acontecido somente um mês antes do nascimento do primeiro filho de McGregor com Dee Devlin, namorada do lutador.

Na época, Conor McGregor acabou sendo fotografado com Murray, no entanto, o irlandês sempre negou as alegações feitas por ela de que seria o pai da menina. A publicação do jornal “The Herald”, desta forma, confirma que os resultados do teste de DNA afastaram completamente esta possibilidade.

Com 31 anos, McGregor não luta pelo Ultimate desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão dos leves. O lutador, que já ostentou o posto de campeão das categorias pena e leve da organização, deve fazer seu retorno ao UFC em 2020, ainda sem rival definido.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade