Um dos eventos que mais cresce na Europa, o KSW 51 aconteceu no último sábado (9), na Croácia. Na luta principal, um duelo de dois fisiculturistas no peso pesado. O polonês Mariusz Pudzianowski, que venceu cinco vezes a disputa de “Homem Mais Forte do Mundo”, aproveitou a experiência maior no MMA (13 triunfos e sete derrotas) para superar o bósnio Erko Jun, que é modelo fitness e tinha um cartel de três vitórias e nenhuma derrota até então, por nocaute técnico.

Único brasileiro presente no card, Daniel Torres venceu o croata Filip Pejic por decisão unânime dos juízes.

Nocautes marcam edição do ONE

Na luta principal do ONE Championship 102, realizado na sexta-feira (8), nas Filipinas, Joshua Pacio defendeu pela primeira vez o título da divisão dos palhas. O lutador finalizou Rene Catalan com um triângulo no segundo round. O evento ficou marcado ainda por diversos nocautes avassaladores. Único brasileiro em ação no card, Rafael Nunes foi nocauteado por Jae Woong Kim no terceiro round do combate.

Kyu Sung Kim aplicou um bonito golpe de encontro em Akihiro Fujisawa. Já o ex-campeão Geje Eustaquio acertou um belo chute rodado no fígado de Toni Tauru, mas o nocaute mais brutal do evento foi de Robin Catalan. O filipino acertou um chute na cabeça de Gustavo Balart. Confira abaixo os vídeos citados: