Johnny Walker lança desafio ao ex-campeão Chris Weidman para confronto no UFC em 2020: ‘Vamos dançar’

Publicado em 29/11/2019 por: Mateus Machado
Johnny Walker lança desafio ao ex-campeão Chris Weidman para confronto no UFC em 2020: ‘Vamos dançar’ Johnny Walker desafiou o ex-campeão Chris Weidman para duelo em 2020 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Após ser nocauteado por Corey Anderson, em resultado que ocasionou sua primeira derrota no UFC, no início de novembro, Johnny Walker já começa a definir seus planos para 2020. Através de suas redes sociais, o brasileiro respondeu uma declaração onde Chris Weidman, em entrevista ao programa “Ariel Helwani´s MMA Show”, afirmou que tinha planos de retornar ao octógono em fevereiro ou março. Foi a deixa para o lutador de 27 anos lançar um desafio.

“Hey, Chris Weidman, que engraçado, eu também quero lutar em fevereiro ou março. Que coincidência! Qual data você prefere? Vamos dançar”, brincou Walker sobre um confronto pela divisão dos meio-pesados.

Vindo de derrota para Dominick Reyes, também por nocaute, em duelo que marcou sua estreia nos meio-pesados, Weidman não demorou a responder. Também pelas redes sociais, o ex-campeão peso-médio agradeceu o desafio lançado pelo brasileiro e “garantiu” avisá-lo quando definir seu próximo passo.

“Hey, obrigado por me chamar. Eu te aviso quando decidir o que vou fazer a seguir”, disse brevemente o americano, que recentemente, negou a possibilidade de se aposentar do MMA por conta do retrospecto negativo em seus últimos combates. Aos 35 anos, Weidman tem quatro derrotas nas últimas cinco lutas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade