Jon Jones ‘escolhe’ Reyes como seu próximo adversário e Corey Anderson ironiza: ‘Também não lutaria comigo’

Publicado em 08/11/2019 por: Mateus Machado
Jon Jones ‘escolhe’ Reyes como seu próximo adversário e Corey Anderson ironiza: ‘Também não lutaria comigo’ Jon Jones, ao que indica, terá Dominick Reyes como próximo desafiante (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Atual campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones, ao que tudo indica, já definiu quem será seu próximo desafiante na organização. Se antes o americano não se mostrava animado com as opções de adversários na categoria, agora “Bones” parece ter mudado sua linha de pensamento.

Através de suas redes sociais, Jones afirmou que, após uma conversa com seus treinadores, foi definido que Dominick Reyes, que está invicto em sua carreira no MMA, com 12 vitórias, deverá ser o seu próximo adversário em duelo pelo título da divisão até 93kg.

“Acabei uma reunião de treinadores, estudando as carreiras de Dominick (Reyes) e Corey (Anderson). Estabelecemos que Dominick é, definitivamente, o lutador mais perigoso. (Vou) Bater na sua b*** na próxima (defesa de título)”, afirmou “Bones”, que não luta desde julho, quando derrotou Thiago Marreta por decisão dividida no UFC 239.

Corey Anderson ironiza ‘escolha’ de Jones

Após ter uma atuação brilhante e nocautear Johnny Walker ainda no primeiro round no UFC 244, Corey Anderson não perdeu tempo e pediu por uma chance de disputar o título contra Jon Jones. No entanto, diante da “escolha” do campeão por Dominick Reyes, o americano fez questão de responder nas redes sociais em um tom irônico.

“Ah, okay, Bones. Eu também não gostaria de lutar comigo”, escreveu Anderson. Vale ressaltar, todavia, que o Ultimate ainda não se manifestou oficialmente a respeito do próximo oponente de Jon Jones.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade