Jose Torres deixa luta pelo título e brasileiro Marcel Adur fica sem oponente para o BRAVE 29; confira

Publicado em 14/11/2019 por: Diogo Santarém
Jose Torres deixa luta pelo título e brasileiro Marcel Adur fica sem oponente para o BRAVE 29; confira Duelo entre Torres (à esquerda) e brasileiro Marcel Adur (à direita) não vai mais acontecer (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

O brasileiro Marcel Adur não terá mais a chance de se tornar o primeiro campeão peso-mosca da história do BRAVE Combat Federation. Na véspera da pesagem para o evento desta sexta-feira (15), que passará ao vivo e grátis no Brasil no site bravecftv.com, o oponente de Adur, Jose Torres, anunciou que não irá lutar por conta do estresse emocional em decorrência da perda do pai.

Bastante emocionado, “Shorty” pediu desculpas ao BRAVE CF e a Marcel, declarando que vinha sofrendo muito com a morte de seu pai, inclusive tendo ataques de pânico diários, além de outros problemas emocionais. O americano chegou a chorar ao falar sobre a perda do pai, que foi seu maior incentivador.

Da sua parte, Adur declarou estar comovido com a perda do agora ex-oponente, mas disse que ele poderia ter avisado um pouco antes. Marcel disse que estava praticamente com o peso batido e chamou a atitude de Torres de “egoísta”, pois o americano esperou até a véspera da pesagem para deixar o combate.

O BRAVE 29 segue com 14 lutas emocionantes, sendo seis delas envolvendo brasileiros. Kleber “Orgulho” e Guto Inocente irão participar das duas semifinais do KHK World Championship, contra Mohammad Fakhreddine e Azamat Murzakanov, respectivamente. Além deles, Erick “Índio Brabo”, Luana Pinheiro, Felipe Silva e Luan “Miau” Santiago também estarão em ação no Bahrein. O maior show da Ásia começa às 11h30 (horário de Brasília) e será transmitido para o Brasil na plataforma de streaming da BRAVE CF TV.

CARD COMPLETO:

BRAVE 29
Khalifa Sports City, no Bahrein
Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Card principal
Peso-galo: Hamza Kooheji x Nahuel Gandolfi
Peso-pena: Abdul-Kareem Al-Selwady x Dumar Roa
Peso-superleve: Luan “Miau” Santiago x Gadzhimusa Gaziev
Peso-leve: Felipe Silva x Guram Kutateladze
Peso-palha: Luana Pinheiro x Helen Harper

Card preliminar
Peso-mosca: Hussain Ayyad x Matis Zarahovs
Peso-pena: Ilia Topuria x Steven Gonçalves
Peso-mosca: Amir Albazi x Ryan Curtis
Peso-galo: Ali Qaisi x Jeremy Pacatiw
Peso-galo: Kasum Kasumov x Rany Saadeh
Peso-pena: Tae Hyun Kim x Erick da Silva

Semifinais KHK World Championship
Peso aberto: Kleber Orgulho x Mohammad Fakhreddine
Peso aberto: Guto Inocente x Azamat Murzakanov

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade