Jungle Fight no DAZN 99 tem rivalidade Brasil x Argentina em disputa de título cercada de grande expectativa

Publicado em 29/11/2019 por: Mateus Machado
Jungle Fight no DAZN 99 tem rivalidade Brasil x Argentina em disputa de título cercada de grande expectativa Jungle Fight no DAZN 99 terá disputa de cinturão peso-leve entre Brasil x Argentina (Foto Leonardo Fabri)

publicidade

A expectativa é grande para a realização do Jungle Fight no DAZN 99, que acontece no sábado (30), na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá. Nesta sexta-feira (29), foi realizada a pesagem oficial para a aguardada edição e todos combates do card foram confirmados após os lutadores subirem à balança, passando pela primeira missão antes do cage.

Na luta principal, a rivalidade Brasil x Argentina estará aflorada em jogo. Em duelo válido pelo cinturão dos leves (até 70kg), o invicto Lucas Almeida vai encarar a revelação argentina Nicolas Cocuccio. Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail mostrou-se bem empolgado para o confronto e afirmou que o vencedor do embate tem todas as condições para mudar de vida e se tornar, em breve, uma nova estrela do MMA.

“Eu acredito que o vencedor mude de vida. Os dois lutadores possuem um cartel muito bom. O trabalho de ambos, a história de vida deles tem que ser mostrada para o mundo todo. São histórias sensacionais e eles grandes exemplos de vida”, disse o presidente do Jungle Fight sobre Lucas e Nicolas.

Com 28 anos e um cartel invicto de dez vitórias no MMA profissional, Lucas Almeida é oriundo do Muay Thai e possui uma história de vida baseada na superação. Buscando seu espaço no esporte, o paulista de Sorocaba concilia suas aulas e treinos com o trabalho em um Lava-Jato de sua família, que serve como um complemento de renda na busca para realizar seus sonhos voltados para o MMA: ser campeão.

“Esse ano mesmo eu tive que voltar a trabalhar no Lava-Jato, porque as aulas deram uma ‘caída’. Tenho uma filha com 5 anos, então nós temos que manter a família com o nosso trabalho. Mas a meta é viver só da luta, só treinar, virar mais atleta e me profissionalizar cada vez mais. O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina, é uma grande porta para fazermos um show visando o UFC ou outros grandes eventos internacionais. O Jungle sempre foi porta, colocou muitos atletas no Ultimate e minha meta é essa. Fiquei muito feliz com o convite, porque tive muitos problemas esse ano e o Wallid Ismail me deu essa oportunidade, e garanto que vou representar, não vou decepcionar”, afirmou o lutador brasileiro.

O Jungle Fight 99 terá transmissão exclusiva do DAZN e você pode garantir a sua assinatura clicando aqui. Vale lembrar que o primeiro mês é grátis!

CARD COMPLETO:

Jungle Fight no DAZN 99
Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá (RJ)
Sábado, 30 de novembro de 2019

Lucas Almeida x Nicolas Cocuccio
Adriano ‘Coiote’ Silva x Tony Fox
Altamiro Pereira x Felipe ‘Takanori’ Pereira
Lucas ‘Feio’ Barros x Junior Luiz
Dayane ‘Monster’ Souza x Jaqueline ‘Jack 3D’ Ferreira
Jair ‘Palito’ Leonel x Leonardo Ivo
Jairo Pacheco x Widson ‘Fumaça’ Costa
Rafael ‘Karatê’ Almeida x Lucas ‘Almeidinha’
Vanilto Antunes x Jackson Velasco
Victor Dias x Matheus ‘Calabresa’
Cristiano ‘Billy’ França x Denilson ‘Bug’ Flores
Lorrany Santos x Yana Gadelha
Adionai Maciel x Joseph Vieira
Mário ‘Orelha’ Carvalho x Fabrício ‘Galo’ Santana
Victor ‘Buldoguinho’ x Rafael do Nascimento

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade