Juscelino Pantoja defende cinturão até 66kg contra argentino na etapa de Ipanema do BeachBoxing; saiba mais

Publicado em 07/11/2019 por: Yago Redua
Juscelino Pantoja defende cinturão até 66kg contra argentino na etapa de Ipanema do BeachBoxing; saiba mais Juscelino e Roldan vão fazer a superluta internacional pela disputa de cinturão em Ipanema (Foto: Divulgação/FEBOP-RJ)

publicidade

Rivalidade histórica em algumas modalidades esportivas, como no Futebol por exemplo, Brasil e Argentina sempre promovem grandes histórias. No dia 15 de dezembro, para fechar a temporada do BeachBoxing, o brasileiro Juscelino Pantoja vai defender o título até 66kg contra o argentino Rodrigo Roldan.

O embate vai acontecer na charmosa praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com a TATAME, o campeão disse que está “pronto” para defender o cinturão.

“Eu gosto de competir, gosto de estar lutando e fui desafiado pelo argentino. O meu cinturão está em casa, se ele quiser lutar semana que vem, luto com ele. Mas estarei pronto para dezembro”, afirmou Pantoja.

Já o argentino quer mostrar a qualidade do seu jogo e escrever o seu nome na história da modalidade. Roldan afirmou que chegou a hora do title shot: “É a hora de disputar esse cinturão, tenho bastante lutas aqui no BeachBoxing e vou sair com essa vitória”, disse Roldan à TATAME.

O BeachBoxing vai para a última etapa em 2019. O evento, que é organizado pela FEBOB-RJ, vem rodando as praias cariocas e também de outros municípios, como em Icaraí, Niterói.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade