Massaranduba destaca ‘força da torcida’ e chama Edson Barboza para duelo no UFC Brasília, em março: ‘Seria interessante’

Publicado em 19/11/2019 por: Diogo Santarém
Massaranduba destaca ‘força da torcida’ e chama Edson Barboza para duelo no UFC Brasília, em março: ‘Seria interessante’ Massaranduba desafiou Edson Barboza para lutar no UFC Brasília, em março de 2020 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

* Aos 41 anos, Francisco Massaranduba segue dando show no octógono e sendo um dos nomes preferidos dos fãs brasileiros. Uma prova dessa sintonia aconteceu no último sábado (16), durante o UFC São Paulo, quando Massaranduba foi bastante aplaudido pelo público presente no Ginásio do Ibirapuera após seu triunfo por decisão unânime contra Bobby Green.

“É um prazer lutar em São Paulo e dar mais uma vitória para essa torcida bonita. Fico muito feliz mesmo, pois a torcida gosta muito de mim. Uma luta dura, mas a vitória veio, que é o mais importante”, agradeceu.

Em coletiva de imprensa após o evento, o peso-leve brasileiro também destacou que o duelo com Green foi “mais duro do que ele imaginava”, mas mesmo assim “estava preparado”. Além disso, em desafio inusitado, Massaranduba chamou seu compatriota Edson Barboza para lutar no UFC Brasília, em março de 2020.

“Eu quero lutar em Brasília. E cara, eu não tenho nada contra o Edson Barboza, pra mim ele é um dos melhores lutadores de Muay Thai do Brasil, então imagina nós dois lutando lá (em Brasília). Mesmo sendo dois brasileiros, acho que o público ia gostar pra caramba. Seria uma luta muito interessante”, justificou Francisco Massaranduba, que revelou ter pensado no nome de Barboza na hora da coletiva.

Confira a entrevista completa com Francisco Massaranduba:

* Por Mateus Machado

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade