Resumo do MMA: Borrachinha chama Adesanya de ‘africano frouxo’ e agente de Conor revela negociação

Publicado em 20/11/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Borrachinha chama Adesanya de ‘africano frouxo’ e agente de Conor revela negociação Borrachinha afirmou recentemente que os seus golpes são capazes matar Adesanya (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Neste espaço, você encontra alguns dos principais destaques do mundo do MMA. Hoje, quarta-feira (20), temos a troca de farpas envolvendo Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, campeão peso-médio do UFC, o astro Conor McGregor mais perto do seu retorno ao octógono e a chance cada vez mais real da superluta entre Amanda Nunes, campeã dupla do Ultimate, e Claressa Shields, supercampeã de Boxe, se concretizar.

Borrachinha provoca campeão do UFC

Afastado do cage por tempo indeterminado devido a uma lesão no bíceps, Paulo Borrachinha segue ativo nas redes sociais provocando o campeão dos médios Israel Adesanya. O brasileiro usou o Twitter na noite de terça-feira (19) para disparar de forma mais ríspida contra o rival nigeriano.

“Adesanya está com medo, ele mesmo sabe. Ele tenta parecer bom, mas todo mundo tão magro e frágil quanto ele sente medo de lutar contra os caras mais fortes. Africano frouxo”, disparou o brasileiro, que apagou o post em seguida. No entanto, antes de deletá-lo, Borrachinha ainda debateu com um seguidor.

“Eu não recomendaria que você arrumasse uma luta contra todos da África”, escreveu o seguidor. Em resposta, Borrachinha postou: “Eu quero matar só um africano. Aquele magrelo de boca grande”, disse.


McGregor mais perto de retorno

Empresário de Conor McGregor, Audie Attar comentou com o site “South China Morning Post” que as negociações entre o ex-campeão e o Ultimate para sua volta estão em “progresso”. A ideia é que o irlandês entre em ação no UFC 246, em janeiro, contra Donald Cerrone. O último compromisso de “Notorius” pelo UFC foi em outubro de 2018, quando ele acabou finalizado por Khabib Numargomedov.

“Eu diria que as negociações estão progredindo. Nós os conhecemos, estamos em estreita comunicação com eles (UFC). Eu espero que um anúncio formal possa acontecer nas próximas semanas”, apontou Attar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It was a pleasure meeting Jimmy Fallon. Check out Conor this evening on @fallontonight.

Uma publicação compartilhada por Audie A. Attar (@audieattar) em


Superluta entre campeãs na mira

Principal estrela no Boxe feminino na atualidade, a supercampeã Claressa Shields pode, enfim, fazer uma superluta contra a brasileira Amanda Nunes, campeã dupla do UFC. Empresário da boxeadora, Dmittriy Salita comentou sobre a ideia e projetou um encontro entre as duas para um futuro próximo.

“Eu acho que em algum momento nos próximos seis a 12 meses (isso vai acontecer). Eu acho que as duas precisam abraçar essa ideia e conversar sobre isso, e ter um plano de verdade para fazer acontecer, e fazer no maior evento possível. Claressa quer ser uma estrela de dois esportes. Nós estamos realmente construindo sua base de fãs, sua marca, e ela está realmente carregando o Boxe feminino em seus ombros. Isso é algo em que estamos mesmo interessados. Não seria ótimo para o esporte feminino, para o Boxe e o MMA, ter duas grandes estrelas de cada um desses esportes, competindo em um super evento?”, apontou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade