Resumo do MMA: Khabib x Ferguson em pauta, Amanda Ribas x VanZant no UFC Brasília e Pettis contra brasileiro

Publicado em 26/11/2019 por: Mateus Machado
Resumo do MMA: Khabib x Ferguson em pauta, Amanda Ribas x VanZant no UFC Brasília e Pettis contra brasileiro Khabib voltou a falar sobre possível revanche contra Conor McGregor (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Neste espaço, você encontra alguns dos principais destaques do mundo do MMA. Hoje, terça-feira (26), temos mais uma tentativa do UFC em oficializar um duelo envolvendo Khabib Nurmagomedov – campeão peso-leve – e Tony Ferguson, o confronto de Amanda Ribas contra Paige VanZant no UFC Brasília, em março, e o retorno de Anthony Pettis à divisão dos leves para enfrentar o brasileiro Carlos Diego Ferreira.

Khabib x Ferguson novamente em pauta

Após ser cancelado em quatro oportunidades, a luta entre o campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov e o americano Tony Ferguson voltou a entrar em pauta. De acordo com informações da ESPN, os dois devem se enfrentar no dia 18 de abril, em edição do UFC que acontecerá em Nova York (EUA). Empresário do russo, Ali Abdelaziz publicou em suas redes sociais uma foto do que seria o contrato assinado por seu atleta.

“Aqui vamos nós. O campeão assinou seu contrato para enfrentar Tony Ferguson. Este homem está pedindo para ter seu traseiro chutado e agora ele terá no dia 18 de abril. O ‘Águia’ estará no Brooklyn mais uma vez”.

O confronto, vale ressaltar, ainda não foi confirmado oficialmente pelo Ultimate, mas a expectativa já é grande por parte dos fãs e da imprensa. Enquanto Khabib Nurmagomedov tem um cartel invicto de 28 triunfos, Tony Ferguson soma 12 vitórias consecutivas no Ultimate, onde também nunca perdeu.

Amanda Ribas encara VanZant no UFC Brasília

Marcado para acontecer no dia 14 de março de 2020, o UFC Brasília já tem seu primeiro combate definido. Embalada por duas vitórias expressivas na organização, sendo a última sobre Mackenzie Dern, Amanda Ribas terá pela frente a americana Paige VanZant. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting.

Com 26 anos, Amanda Ribas possui um cartel de oito vitórias e somente uma derrota no MMA, que ocorreu em 2015, quando ainda lutava pelo evento Jungle Fight. Por outro lado, VanZant possui mais experiência em relação à brasileira, com oito triunfos e quatro reveses em sua carreira. Pelo UFC, a americana contabiliza, ao todo, cinco resultados positivos e três derrotas, vindo de vitória sobre Rachael Ostovich, em janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só vamos! ???? . . . . . . . . . . . . . . Parceiros: ✔️Produtos agrícolas: @giroagro ✔️Poker: @72offpokerclub ✔️ Açaí Brasil: @acai.summer.oficial . . . . ✔️Mídia: @f43iano ✔️restaurante Japonês: @nipponsushidelivery ✔️restaurante Detroit: @detroitsteakhousevarginha ✔️ clínica fisioterapia: @ctcvertebral @tatipoloniato @helder_ctcvertebral ✔️clínica odontológica: @brilha_odontologia ✔️ endocrinologista: @magrasempreoficial . #AmandaRibas #teamAmandaRibas #abencoada #ufc #ufcnews #devarginhaparaomundo #blessed #GrataaDeus #amandinharibas #amandinha #bjj #judo #jiujitsu #nogi #mmanews #ufcsp #ufcfightnight #ufc #ufcwoman #bjj #ufcfightpass #teamamandinha #amandiva #amandinharibas #ribas #mma #wmma #mmawoman #ufcwoman #mondaymotivation #monday

Uma publicação compartilhada por AMANDA RIBAS (@amandaufcribas) em

Pettis retorna aos leves contra brasileiro 

Vindo de derrota para Nate Diaz, em agosto, quando lutou no peso meio-médio, Anthony Pettis está de volta à divisão dos leves, onde já ostentou o título de campeão no Ultimate. Em seu retorno, o americano, que está com 32 anos e um cartel de 22 vitórias e nove derrotas, terá pela frente o brasileiro Carlos Diego Ferreira no UFC 246, marcado para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). A informação é do site MMA Junkie.

Ao contrário de Pettis, que há anos vive uma fase instável na carreira entre trocas de categorias, Diego Ferreira está em bom momento no MMA. Com 34 anos, o amazonense chega embalado por cinco triunfos em sequência no Ultimate, sendo o último deles sobre Mairbek Taisumov, em setembro, pelo UFC 242.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ready to get back in there ?

Uma publicação compartilhada por Anthony Pettis (@showtimepettis) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade