Retorno de Cigano após infecção e estreia de Edgar no peso galo são marcados para o UFC Raleigh

Publicado em 14/11/2019 por: Yago Redua
Retorno de Cigano após infecção e estreia de Edgar no peso galo são marcados para o UFC Raleigh Junior Cigano tem compromisso agendado para o dia 25 de janeiro contra Curtis Blaydes (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano tem um acerto verbal para fazer a luta principal do UFC Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), dia 25 de janeiro, contra Curtis Blaydes. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN. De acordo com a publicação, os lutadores concordaram com o duelo, mas ainda não assinaram o contrato. O Ultimate não se manifestou sobre.

Cigano retorna ao octógono após uma grave infecção na perna causada por uma bactéria que o tirou da luta contra Alexander Volkov no UFC Moscou, no último dia 9. O ex-campeão vem de derrota para Francis Ngannou, mas antes somou três vitórias seguidas. Já Blaydes ganhou seis das últimas sete lutas. A mais recente delas foi no dia 7 de setembro, quando ele derrotou Shamil Abdurakhimov.

Edgar no peso galo

Outra luta que está programada para o card do UFC Raleigh vai marcar a estreia de Frankie Edgar no peso galo. O ex-campeão dos leves estava na divisão dos penas e agora vai descer para a categoria até 61kg. Seu adversário será Cory Sandhagen, que registra cinco vitórias em seu começo de trajetória dentro do Ultimate. A informação também é da ESPN americana e a organização não se manifestou oficialmente.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade