Tim Spriggs derrota Erberth Santos e conquista cinturão do F2W; Ronaldo Junior é destaque no Long Beach Open

Publicado em 05/11/2019 por: Yago Redua
Tim Spriggs derrota Erberth Santos e conquista cinturão do F2W; Ronaldo Junior é destaque no Long Beach Open Tim Spriggs conquistou o cinturão dos pesados do Fight To Win após vitória sobre Erberth Santos (Foto Kyu Lee)

publicidade

Além do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, outros eventos de Jiu-Jitsu agitaram a modalidade no último fim de semana. Em Denver (EUA), no sábado (2), foi realizado o F2W 130. Na luta principal, Tim Spriggs mostrou a contundência do seu jogo, derrotou Erberth Santos e ficou com o cinturão dos pesados da organização. Outros destaques ficaram por conta de Michael Liera e Manuel Ribamar, que também saíram vencedores.

Sul Americano No-Gi é destaque em SP

O Sul Americano No-Gi da IBJJF agitou São José, no interior de São Paulo. Marcelo Gomide foi o grande campeão do absoluto. Além disso, o lutador da Gracie Barra levou bronze nos super-pesados – o título foi para Rafael Reis. Outros campeões no adulto faixa-preta foram Osmar Gustavo (pena), Samuel Silveira (leve), Fábio Murat (médio), Gabriel Alves (meio-pesado), Favaretto (pesado) e Felipe Augusto (pesadíssimo).

Destaques da IBJJF pelo mundo

Em Long Beach, palco do Mundial, foi realizado o Open da IBJJF. No adulto faixa-preta, a fera Ronaldo Junior fechou o peso aberto com seu companheiro de Atos, Rafael Vasconcelos, e venceu também a categoria dos médios. Entre as mulheres, Nathalie Ribeiro conquistou o ouro duplo. Destaque ainda para Gabrielle McComb, campeã no peso médio. Já na faixa-marrom, a promessa Roberto Jimenez levou peso e absoluto.

O Kansas City Open, por sua vez, teve como destaque Gilson Nunes, que foi campeão da categoria dos leves e também do absoluto. O evento não teve disputas femininas na faixa-preta. Em Madrid, na Espanha, os faixas-preta Jeferson Guaresi e Cláudia do Val foram ouro duplo no Open – Gi & No-Gi – realizado.

Confira os resultados completos dos eventos da IBJJF, aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sweet like candy cane @travisscott

Uma publicação compartilhada por RONALDO JUNIOR (@ronaldojuniorbjj) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade