Vídeo: atualmente em alta no UFC, Jorge Masvidal já fez sucesso nas ‘brigas de rua’ nos EUA; assista e relembre

Publicado em 02/11/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: atualmente em alta no UFC, Jorge Masvidal já fez sucesso nas ‘brigas de rua’ nos EUA; assista e relembre Jorge Masvidal, assim como outros lutadores, participou de brigas de rua nos EUA (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Considerado um dos grandes lutadores da categoria meio-médio do Ultimate, Jorge Masvidal faz, neste sábado (2), a luta principal do UFC 244, em Nova York (EUA), em duelo contra Nate Diaz onde o título simbólico de “mais casca-grossa do mundo” estará em jogo. Com 34 anos e um extenso cartel de 34 vitórias e 13 vitórias no MMA profissional, o “Gamebred” impressiona por sempre proporcionar lutas empolgantes e pelo seu grande poder de nocaute, não à toa é o dono do nocaute mais rápido da história do UFC, quando em sua última luta derrotou Ben Askren em apenas cinco segundos.

O que poucos sabem, todavia, é que muito antes de fazer sucesso no MMA e, principalmente, no UFC, Masvidal, assim como outros lutadores, participava de brigas de rua, prática comum nos Estados Unidos. Jorge, inclusive, chegou a protagonizar dois combates contra um lutador conhecido como “Ray”, em lutas  organizadas pelo já falecido “Kimbo Slice”, lenda das lutas de rua e que também migrou para o MMA.

Relembre abaixo: 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade