Vídeo: veja, na íntegra, o nocaute avassalador de Charles do Bronx em apenas 86s no UFC São Paulo

Publicado em 17/11/2019 por: Diogo Santarém
Vídeo: veja, na íntegra, o nocaute avassalador de Charles do Bronx em apenas 86s no UFC São Paulo Charles do Bronx chegou a seis vitórias seguidas e vem em destaque no Ultimate (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Um dos grandes destaques do UFC São Paulo, realizado no último sábado (16), no Ginásio do Ibirapuera, Charles do Bronx somou seu segundo nocaute seguido e levou ao delírio o público presente. Desta vez contra Jared Gordon, o paulista, conhecido pelo alto nível do seu Jiu-Jitsu, precisou de apenas 86 segundos para encaixar um golpe de encontro e apagar Gordon.

Em entrevista ao UFC após o evento, o lutador, que desafiou Conor McGregor no octógono e vem de seis vitórias seguidas no peso leve – atualmente é o 13º no ranking -, deu o recado: “Tem que respeitar o Charles do Bronx, um moleque que saiu da favela, hoje é o maior finalizador da história do UFC e está procurando novos recordes. Eu não sou a luta principal, mas sou o cara mais querido pelo público, o mais ovacionado. No próximo UFC São Paulo tenho que ser a luta principal”, afirmou Charles do Bronx.

Veja o duelo na íntegra:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade