Wellington Turman aponta ‘domínio’ sobre Markus Maluco no UFC São Paulo, mas deixa alerta: ‘Ele faz coisas inesperadas’

Publicado em 20/11/2019 por: Yago Redua
Wellington Turman aponta ‘domínio’ sobre Markus Maluco no UFC São Paulo, mas deixa alerta: ‘Ele faz coisas inesperadas’ Turman conquistou a primeira vitória no UFC no último sábado (16), em São Paulo (Foto reprodução Instagram)

publicidade

* O UFC São Paulo, realizado no último sábado (16), marcou o encontro entre dois brasileiros e foi melhor para Wellington Turman, que derrotou Markus Maluco por decisão unânime após três rounds. Em bate-papo com a imprensa, ainda nos bastidores do Ginásio do Ibirapuera, o curitibano comentou sobre os “golpes inesperados” do paulista e afirmou que dominou a luta.

“Ele é um cara muito duro, que faz coisas inesperadas e do nada ele joga uma cotovelada. Eu estava sempre muito ligado no jogo dele, mas ele me acertou alguns golpes bons. Eu tenho um queixo muito duro e aguento porrada. Para me derrubar ali dentro, tem que me dar muita porrada (risos). Acho que eu estava sempre no domínio da luta, consegui derrubar, encaixar os melhores golpes e tudo”, analisou.

Sobre sua estreia no UFC, quando perdeu por decisão dividida para Karl Roberson, em julho deste ano, Turman voltou a afirmar que não concordou com o resultado da luta, mas que preferiu aprimorar o seu trabalho na academia. O brasileiro ainda garantiu que está pronto para os próximos desafios.

“Minha última luta foi bem difícil pra mim, mas eu não sou de ficar chorando em casa. Fui treinar mais e procurei melhorar o que estava errado. Foi uma luta contestada. Umas pessoas falaram que eu ganhei, outras falaram que ele ganhou. Aquilo lá passou e, com certeza, estou pronto para novos desafios”, concluiu.

Confira a entrevista completa com Wellington Turman:

* Por Mateus Machado

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade