Cláudio Calasans fala da importância do Prime Experience em São José dos Campos (SP): ‘Vem pra abrilhantar a região’

Publicado em 07/12/2019 por: Mateus Machado
Cláudio Calasans fala da importância do Prime Experience em São José dos Campos (SP): ‘Vem pra abrilhantar a região’ Cláudio Calasans exaltou a realização do Prime Jiu-Jitsu Experience (Foto: IBJJF/Camila Nobre)

publicidade

A expectativa é a melhor possível para a realização do Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship, que acontecerá neste domingo (8), no Ginásio ADC Embraer, em São José dos Campos (SP), em evento que também marca uma homenagem aos 25 anos da TATAME.

Atleta com uma vasta carreira no Jiu-Jitsu e com uma trajetória vitoriosa no esporte, o campeão mundial Cláudio Calasans falou com extrema alegria sobre a edição. Natural de São José, o experiente faixa preta conversou com a TATAME e afirmou que o torneio, organizado pela Prime Esportes, veio em um momento muito importante para os atletas da região do Vale do Paraíba.

“O evento veio para abrilhantar nossa região, que vem carente de competições bem organizadas, competições com profissionalismo. Então, vem abrilhantar os atletas da nossa região que estão precisando e pedem por eventos assim. Esses eventos da Prime vêm para colocar edições de alto nível e isso é muito bom, porque temos atletas excelentes aqui”, disse Calasans, que também falou sobre a sua academia na região.

“Eu tenho minha academia em São José dos Campos. Na verdade, nossa academia já existe há 33 anos, porque vem desde o meu pai. Desde então, eu treino aqui e é onde faço meus camps e todo o meu trabalho voltado com meus alunos. Desde faixa azul, eu sempre participo dos eventos que tiveram na região, sempre tentando ajudar, com minhas academias de portas abertas para qualquer um, independentemente da equipe”, disse Cláudio, que por fim, projeta uma “onda” de bons eventos com essa edição do Prime Experience.

“Eu lembro que já ocorreram muitos eventos bons por aqui. Mas, com o tempo, foi mudando isso, outras pessoas foram dirigindo e os tipos de eventos mudaram muito, veio um pessoal muito desorganizado, isso fez com que o pessoal da região ficasse desacreditado. Agora, com a Prime, a gente fica feliz, porque dá para observar o profissionalismo e a alegria deles de realizar um evento aqui. A gente espera e acredita que os bons tempos voltem. Espero que os atletas da região possam competir em peso e mostrem a nossa força. Vai ser o ‘start’ para que volte o crescimento do nível dos eventos por aqui. A expectativa é muito boa, vai ser uma festa bem legal”, encerrou.

SERVIÇO:

Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship
Ginásio ADC Embraer, em São José dos Campos (SP)
Domingo, 8 de dezembro de 2019

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade