Com dois cards seguidos, Bellator traz Barnett x Ronny e disputa de título feminino nas lutas principais

Publicado em 20/12/2019 por: Diogo Santarém
Com dois cards seguidos, Bellator traz Barnett x Ronny e disputa de título feminino nas lutas principais Josh Barnett fará sua estreia no Bellator em duelo contra o brasileiro Ronny Markes (Foto divulgação Bellator MMA)

publicidade

Apesar de 2019 estar chegando ao fim, o Bellator segue “acelerando”. Neste fim de semana, a organização realiza dois eventos, sexta-feira (20) e sábado (21), com os cards 235 e 236, ambos no Havaí. No dia 29 de dezembro, ainda acontece o grandioso Bellator Japão, em parceria com o Rizin FF. Na luta principal, Fedor Emelianenko e Quinton “Rampage” Jackson prometem um duelo histórico.

Marcado para esta sexta-feira, o “Bellator 235: Salute the Troops” é uma homenagem aos veteranos de guerra dos Estados Unidos. Com apenas oito combates, a luta principal será entre o casca-grossa Josh Barnett e o brasileiro Ronny Markes, pela divisão dos pesados. Outros destaques do card são os duelos entre Erik Perez e Toby Misech, no co-main event, e Veta Arteaga x Alejandra Lara, no peso mosca feminino.


Cinturão em jogo e duelo de brasileiras

Já no sábado, no Bellator 236, a atração principal fica por conta da disputa do cinturão peso-mosca feminino, quando a campeã – e invicta – Ilima-Lei Macfarlane terá pela frente a britânica Kate Jackson. Natural do Havaí, Macfarlane lutará em casa e promete fazer a festa da torcida local em busca do seu 11º triunfo no MMA, enquanto a desafiante Jackson chega embalada por duas vitórias seguidas na organização.

No co-main event, AJ McKee Jr e Derek Campos prometem um animado confronto válido pelo peso pena. Ambos vêm de vitória. Outra luta interessante será entre as brasileiras Juliana Velasquez e Bruna Ellen. Enquanto a invicta Juliana tentará seu décimo triunfo de olho em uma chance de disputar o título peso-mosca, Bruna, apesar de ter vencido o seu último compromisso, ainda busca se firmar no topo da divisão.

CARDS COMPLETOS:

Bellator 235
Honolulu, no Havaí (EUA)
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Card principal
Josh Barnett x Ronny Markes
Toby Misech x Erik Perez
Alejandra Lara x Veta Arteaga
Tywan Claxton x Braydon Akeo
Joey Davis x Chris Cisneros

Card preliminar
Cass Bell  x Pierre Daguzan
Ty Gwerder x Joseph Creer
Hunter Ewald x Brysen Bolohao

 

Bellator 236
Honolulu, no Havaí (EUA)
Sábado, 21 de dezembro de 2019

Card principal
Ilima-Lei Macfarlane x Kate Jackson
AJ McKee x Derek Campos
Juliana Velasquez x Bruna Ellen
Nainoa Dung x Zach Zane
Raufeon Stots x Cheyden Leialoha
Jason Jackson x Kiichi Kunimoto

Card preliminar
Kai Kamaka III x Spencer Higa
Swayne Lunasco x Kaylan Gorospe
Keoni Diggs x Scotty Hao
Nate Yoshimura x Chas Dunhour
Dustin Barca x Brandon Pieper
Ben Wilhelm x Keali’i Kanekoa

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade