Com fome de vitória, Felipe Efrain promete ‘pegar a cabeça’ de adversário no BRAVE CF 33: ‘Não me importo como ele está’

Publicado em 25/12/2019 por: Yago Redua
Com fome de vitória, Felipe Efrain promete ‘pegar a cabeça’ de adversário no BRAVE CF 33: ‘Não me importo como ele está’ Felipe Efrain estará em ação no BRAVE CF 33, nesta sexta-feira (Foto divulgação BRAVE)

publicidade

O Natal do peso-galo Felipe Efrain será comemorado apenas após o dia 27 de dezembro, de preferência com uma vitória para encerrar um difícil ano. Vindo de duas derrotas, o ex-desafiante ao cinturão do BRAVE terá a oportunidade de voltar à trilha das vitórias na Arábia Saudita. Ele enfrenta o filipino Jeremy Pacatiw no BRAVE CF 33, que acontece nesta sexta-feira (27).

Animado com mais uma oportunidade antes do fim do ano, Efrain promete sua versão mais agressiva para o duelo na Arábia Saudita. Conhecido pelos nocautes plásticos, ele quer mostrar outra surpresa no cage.

“Eu tenho uma surpresa para ele. Espero muito que o Pacatiw esteja preparado porque eu não me importo com a sequência negativa, vou para cima como sempre, em busca da vitória e em busca do nocaute. Não me importo como ele está. Do jeito que ele vier, eu vou pegar a cabeça dele”, prometeu Felipe.

Ex-desafiante ao cinturão peso-galo, Efrain ainda sonha com uma nova disputa de título contra Stephen Loman, que é companheiro de treinos de Pacatiw e está na Arábia Saudita para ser córner do amigo.

“O Loman sabe que eu sou o único que bate de frente com ele. Sou o único da categoria que ficou perto de vencê-lo, e sou o único que pode vencê-lo. Na primeira luta, atuei machucado, todos sabem disso. Quando eu estiver inteiro, vou pegar esse cinturão”, encerrou. O BRAVE CF 33 marca o fim de um mês recheado de eventos para a organização. Antes da Arábia Saudita, a promoção viajou para África do Sul e Quirguistão.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade