Com três derrotas seguidas, Polyana Viana ganha nova oportunidade no UFC 248; Alex Cowboy tem luta retirada do UFC Norfolk

Publicado em 30/12/2019 por: Yago Redua
Com três derrotas seguidas, Polyana Viana ganha nova oportunidade no UFC 248; Alex Cowboy tem luta retirada do UFC Norfolk Polyana Viana precisa se recuperar no UFC e teve luta marcada para o UFC 248 (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Pressionada no Ultimate por conta das três derrotas seguidas, Polyana Viana tem uma nova chance dentro da organização. A “Dama de Ferro” vai encarar Emily Whitmire no UFC 248, dia 7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN americana, mas não teve a confirmação da franquia.

Após estrear com vitória sobre Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Belém, em 2018, Polyana não teve mais sucesso na organização. Foram três derrotas para JJ Aldrich, Hannah Cifers e, por último, Veronica Macedo em agosto passado. Já Whitmire vem de revés para Amanda Ribas, em junho deste ano.

Alex Cowboy tem luta retirada do card

O brasileiro Alex Cowboy estava programado para enfrentar Mickey Gall no UFC Norfolk, dia 29 de fevereiro. No entanto, a organização retirou o combate do evento, mas não informou o motivo. A franquia também não disse se o duelo será remanejado para outro evento ao longo de 2020.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade