Copa Podio tem derrota de Mica e título de Erich Munis; Gordon finaliza Napão em 60s no SUG 10

Publicado em 23/12/2019 por: Yago Redua
Copa Podio tem derrota de Mica e título de Erich Munis; Gordon finaliza Napão em 60s no SUG 10 Lutando sem quimono, Mica foi finalizado por russo ainda no primeiro round (Foto DH Imagens / Copa Podio)

publicidade

No último sábado (21), em Manaus, aconteceu o GP dos Pesados da Copa Podio. O torneio – válido pela sexta temporada – foi histórico por ter sido a primeira vez que um faixa-marrom conquistou o título. Erich Munis, que faz parte do projeto Dream Art, liderado por Isaque Bahiense, foi o grande campeão. O lutador bateu Rider Zuchi na final.

Ainda no evento, o agora faixa-roxa Mica Galvão foi finalizado pelo russso Magomed Abdulkadirov no primeiro round – em um combate previsto para três assaltos. Em outra superluta, Diego Borges, nome com longa história na franquia, colecionou mais uma vitória após derrotar Guitano Mione por pontos.

Gordon Ryan finaliza Napão em 60 segundos

Um dos principais eventos grappling da atualidade, o SUG (Submission Undergroud Grappling), capitaneado por Chael Sonnen, realizou sua décima edição no último domingo (22). Na luta principal, a estrela Gordon Ryan precisou de 60 segundos para finalizar o brasileiro Gabriel Napão com uma chave de calcanhar.

Já no co-main event, também com uma chave de calcanhar, o australiano Craig Jones superou Gilbert Durinho, que faz parte do plantel do UFC. Fechando o card principal, Gabriel Checco – outro lutador de MMA – “salvou o Brasil” ao finalizar Micah Branefield com uma justa chave de braço na prorrogação.

Assista às finalizações abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade