Dana White projeta revanche entre Khabib x McGregor e superluta envolvendo Amanda Nunes; saiba

Publicado em 12/12/2019 por: Yago Redua
Dana White projeta revanche entre Khabib x McGregor e superluta envolvendo Amanda Nunes; saiba Presidente do UFC, Dana discordou da derrota de Aldo para Marlon (Foto Josh Hedges / Getty Images)

publicidade

A esperada revanche entre Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves do UFC, e Conor McGregor, ex-campeão, pode, enfim, acontecer em 2020. Segundo Dana White, que concedeu entrevista ao site BT Sport, as chances da segunda luta acontecer são reais.

“Se Conor McGregor passar pelo Donald Cerrone, e o Khabib passar por Tony (Ferguson), então nós poderíamos pensar em uma revanche entre eles na sequência”, projetou o presidente do Ultimate.

No primeiro encontro entre eles, em outubro de 2018, Khabib finalizou McGregor com um mata-leão no quarto round. Após a luta, o russo saiu do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, e deu origem a uma confusão generalizada que tomou conta da arena em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores, inclusive, chegaram a ser suspensos e multados pela Comissão Atlética de Nevada.

Amanda x Shields?

Após realizar o famoso “May-Mac” em 2017, quando o pugilista Floyd Mayweather enfrentou – e derrotou – Conor McGregor, Dana White vem se mostrado aberto para a realização de novas superlutas. O alvo da vez é um confronto entre Amanda Nunes, campeã dupla do UFC, e Claressa Shields, multicampeã de Boxe.

“Claressa Shields está chegando. Ela estará aqui no sábado (14) para assistir à luta e vou ser sincero com você, o pessoal de Claressa Shields e eu conversamos. Eu não sei, vamos ver. Nós conversamos. Eu sei que as duas (Amanda Nunes e Claressa Shields) estão interessadas também. Vamos ver como tudo isso acontece. Temos muito respeito por ela”, apontou o presidente do Ultimate, animado com a situação.

Pronta para lutar neste sábado (14) e defender o cinturão dos galos contra Germaine de Randamie no UFC 245, Amanda bateu um papo com a imprensa nesta semana. Ao ser questionada pela TATAME sobre uma superluta com Shields, a brasileira foi breve: “Se ela quer me ver, então que venha para o meu mundo”.

CARD COMPLETO: 

UFC 245
Las Vegas, nos Estados Unidos

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Card principal
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-galo: Marlon Moraes x José Aldo
Peso-galo: Petr Yan x Urijah Faber

Card preliminar
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry
Peso-galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana
Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-pena: Chase Hooper x Daniel Teymur
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai-Kara France
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade