Destaque da equipe Umbra/Vasco, Luana de Carvalho é convocada pela CBJ para treinamento internacional na Áustria

Publicado em 12/12/2019 por: Yago Redua
Destaque da equipe Umbra/Vasco, Luana de Carvalho é convocada pela CBJ para treinamento internacional na Áustria Luana de Carvalho estará presente no camp de treinamento na Áustria, em 2020 (Foto divulgação CBJ)

publicidade

Campeã em diversas competições nacionais e internacionais em 2019, além de ostentar convocações para as seleções brasileiras de base e principal, Luana de Carvalho viveu uma grande temporada. Como recompensa pelo trabalho, a lutadora da Umbra/Vasco da Gama foi selecionada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para participar do Treinamento de Campo Internacional sub-21, que acontece em janeiro, na Áustria.

Luana comentou sobre a importância deste convite e destacou a experiência que pretende adquirir, tendo em vista que o camp terá a participação de atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Fico muito feliz com essa convocação. Será uma grande experiência, porque o treinamento de campo de Mittersill é muito tradicional, um dos principais que acontecem durante o ano. Em 2020, por ser um ano olímpico, terá a presença dos principais atletas do circuito e que estarão disputando os Jogos Olímpicos de Tóquio. É uma ótima chance para treinar com as diversas escolas do Judô internacional e seguir evoluindo”.

Já sobre a temporada de 2019, a lutadora fez um balanço e descreveu como um ano de “aprendizado e evolução”: “Foi um ano muito positivo e de muito crescimento. Tracei algumas metas e objetivos no início do ano com a minha equipe, me preparei da melhor forma e, graças a Deus, alcancei grande parte dos meus objetivos. Tive a minha primeira convocação para um evento com a seleção brasileira principal, que foi o Grand Slam de Brasília. Então, 2019 foi realmente um ano positivo na minha carreira”, concluiu Luana.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade