Em grande fase, Jairzinho Rozenstruik tem pedido aceito e enfrenta Francis Ngannou na luta principal do UFC Ohio

Publicidade

Menos de uma semana após nocautear Alistair Overeem no card do UFC Washington, Jairzinho Rozenstruik já tem um novo desafio pela frente. O surinamês teve seu pedido aceito e, desta forma, vai enfrentar Francis Ngannou na luta principal do UFC Ohio, agendado para acontecer no dia 28 de março, nos Estados Unidos. De acordo com a ESPN americana, os lutadores concordaram em se enfrentar, mas ainda falta a assinatura do contrato para o combate se tornar oficial.

Oriundo do Kickboxing, Jairzinho tem 31 anos, estreou no UFC em fevereiro de 2019 e, desde então, emplacou quatro vitórias consecutivas sobre Junior Albini (54 segundos), Allen Crowder (9 segundos), Andrei Arlovski (29 segundos) e Alistair Overeem, nocauteado faltando quatro segundos para o fim da luta.

Lutando pelo Ultimate desde 2015, Francis Ngannou – ex-desafiante ao cinturão peso-pesado – já fez 11 combates na organização e vem embalado por três triunfos em sequência, diante de Curtis Blaydes e dos ex-campeões Cain Velasquez e Junior Cigano, todos por nocaute ainda no primeiro round.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade