Etapa do Grand Slam em Abu Dhabi abre 2020 da AJP Tour; confira os principais lutadores confirmados no torneio

Publicado em 15/12/2019 por: Yago Redua
Etapa do Grand Slam em Abu Dhabi abre 2020 da AJP Tour; confira os principais lutadores confirmados no torneio Nomes importantes do Jiu-Jitsu estão confirmados no Grand Slam de Abu Dhabi (Foto Anne Nunes / AJP Tour)

publicidade

A temporada 2019/2020 da AJP Tour está se preparando para o trecho final com a próxima grande parada entre os dias 16 e 18 de janeiro, em Abu Dhabi (EAU). A quinta etapa do Grand Slam Tour de Abu Dhabi vai desembarcar na Mubadala Arena com competidores de todas as idades e de diversas nacionalidades.

Na divisão adulto faixa-preta, as estrelas do show já estão alinhadas para competir e adicionar pontos valiosos no ranking mundial da AJP. A classe de faixas-marrom/preta entre as mulheres vai reunir novamente a elite do esporte. Mayssa Bastos está na divisão até 49kg. Elina Moestan e Ariadne Oliveira são grandes nomes da divisão até 55kg. A categoria até 62kg apresenta a campeã leve do Queen of Mats, Luiza Monteiro, e ex-campeãs do ADGS, Hope Douglass e Charlotte Von Baumgarten, entre outros nomes. Campeã do World Pro, Thamara Silva está na divisão até 70kg, ao lado da rival e campeã do ADGS, Samantha Cook. A categoria até 95kg contará com outro duelo entre Gabrieli Pessanha e Kendall Reusing.

O masculino faixa-preta também está cheio de grandes nomes. Bebeto Oliveira e Kalel Santos estão confirmados na divisão até 56kg. No peso até 62kg, apenas ex-campeões até agora, incluindo Gabriel Sousa, Hiago George, Jonas Andrade e Diego Batista. Isaac Doederlein e Thiago Macedo são garantia de ótimas lutas na divisão até 69kg. Diego Ramalho e Ronaldo Junior fazem a classe até 85kg animada, enquanto Adam Wardzinski, Helton Junior e Luan Lima são os grandes nomes até agora na classe 94kg.

O prazo final de inscrição para o Grand Slam de Abu Dhabi, na capital dos Emirados Árabes, é 9 de janeiro.
Clique aqui para obter mais informações e se registrar agora.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade