Com duelos memoráveis e uma trajetória vitoriosa na grande maioria das organizações por onde passou, Wanderlei Silva deixou seu legado no mundo do MMA. No entanto, ao que tudo indica, o trabalho do “Cachorro Louco” não parou por aí. Filho do curitibano e ainda adolescente, Thor Silva fez sua estreia no Muay Thai amador no último final de semana e, já mostrando um bom nível na trocação, nocauteou seu adversário em apenas 30 segundos de combate.

O feito do jovem atleta, que sonha em seguir os sonhos passos do pai – ex-campeão do PRIDE – no MMA futuramente e vem sendo treinado pelo casca-grossa André Dida, repercutiu bastante entre os fãs de artes marciais. Orgulhoso, Wanderlei Silva utilizou suas redes sociais para compartilhar o vídeo do nocaute e parabenizar Thor, que desde a infância pratica as modalidades Jiu-Jitsu, Muay Thai e Luta Livre.

Aos 43 anos e profissional de MMA desde 1996, Wand contabiliza 35 vitórias e 14 derrotas em seu cartel. O brasileiro, ao longo desse período, acumulou passagens por eventos como IVC, PRIDE e UFC, se notabilizando como um dos principais nomes da sua geração e responsável por grandes nocautes.

Assista ao nocaute abaixo: