GLORY Kickboxing retorna à China com trio brasileiro em ação e cinturão dos leves em jogo; veja o card completo

Publicado em 04/12/2019 por: Diogo Santarém
GLORY Kickboxing retorna à China com trio brasileiro em ação e cinturão dos leves em jogo; veja o card completo Brasileiro Bruno Gazani será uma das atrações no card do GLORY na China (Foto divulgação GLORY)

publicidade

O GLORY aterrissará em território chinês pela terceira vez na sua história. A edição 73 acontece no próximo sábado (7) e terá a disputa do cinturão dos leves (até 70kg) como atração principal, além de Bruno Gazani, Júlio Lobo e Bruno Chaves representando o Brasil.

Após a vitória por pontos na estreia sobre o francês Michael Palandre no GLORY 70, em outubro, Bruno Gazani retornará ao ringue para encarar o russo Vlad Tuinov, em confronto estilístico que promete muita vontade e técnica por parte dos dois lutadores. “Não esperava voltar tão rápido, mas isso prova que gostaram da minha performance. O Tuinov é versátil, mas já peguei algumas brechas na guarda dele que vou tentar explorar. Temos estilos semelhantes. Vai sair faísca pra todo lado”, disse o brasileiro.

Depois de um ano, o peso-pesado Bruno Chaves também estará de volta. Ele iniciou sua jornada na organização no GLORY 60, quando venceu o senegalês Mamadou Lamine Sene por pontos. Na China, seu adversário será o bielorrusso Andrey Gerasimchuk, que tem no currículo uma vitória por decisão unânime sobre o atual campeão peso-pesado Rico Verhoeven, em 2015, pelo evento Kunlun Fight 15.

“Meu estilo cheio de esquivas não tem nada a ver com o dele, mas sempre complica os rivais. Vamos ver se ele vai conseguir me enquadrar ou se levarei vantagem. Certamente será um duelo definido nos detalhes”.

Um dos destaques nacionais do Muay Thai mundial na atualidade, o paulista radicado na Tailândia Júlio Lobo retornará após estrear com derrota na edição 57. O adversário da vez será Thong Fairtex. O evento principal, por sua vez, trará a disputa pelo cinturão dos leves entre o atual campeão Marat Grigorian (Armênia) e Elvis Gashi (EUA). Famoso pelo jogo sólido, o armênio tentará sua segunda defesa de título.

No Brasil, o GLORY é transmitido ao vivo no YoTube (preliminares e SFS) e no DAZN (lutas principais).

CARD COMPLETO:

GLORY 73
Shenzhen, na China
Sábado, 7 de dezembro de 2019

Card principal
Marat Grigorian x Elvis Gashi
Finalista A x Finalista B (final do GP dos penas)
Josh Jauncey x Stoyan Koprivlenski
Meng Goafeng x Masaya Kubo (semifinal do GP dos penas)
Hu Binqian x River Daz (semifinal do GP dos penas)

Super Fight Series
SunChao x Adversário a definir
Lu Dongqiang x Jin-hyeok Kim
Andrei Herasimchuk x Bruno Chaves
Sergey Maslobojev x Fraser Weightman

Card preliminar
Vlad Tuinov x Bruno Gazani
Thong Fairtex x Julio Lobo
Zhang Meng x Selina Flores

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade