Homenagem aos 25 anos da TATAME e alto nível das lutas marcam edição do Prime Experience em São José dos Campos (SP)

Publicado em 10/12/2019 por: Yago Redua
Homenagem aos 25 anos da TATAME e alto nível das lutas marcam edição do Prime Experience em São José dos Campos (SP) Prime Experience em São José dos Campos reuniu personalidades do Jiu-Jitsu no último fim de semana (Foto divulgação)

publicidade

A cidade de São José dos Campos (SP), localizada no Vale do Paraíba, recebeu uma edição especial do Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship no último domingo (8). Segundo a organização, o torneio foi histórico e pela primeira vez reuniu todas as principais equipes da região em uma verdadeira “festa da arte suave”.

A edição teve como um dos pontos altos a homenagem aos 25 anos da Revista TATAME. Alê Souza, um dos responsáveis pelo show, comentou sobre o carinho do público e dos lutadores na hora do “parabéns”.

Confira todos os resultados, AQUI

“Conseguimos ver o quanto a TATAME é um veículo querido pelo público da luta. Nós paramos o evento no meio. Quando você faz uma homenagem no começo, enquanto os nervos ainda não estão aflorados, é uma coisa. Já quando você para o evento, é algo perigoso. As pessoas, geralmente, não enxergam com bons olhos, porque estão na expectativa das lutas e no ritmo das finais. Nós paramos para fazer o ‘parabéns’ para a TATAME quando tínhamos todas as personalidades do Jiu-Jitsu reunidas. E eu fiquei muito surpreso. Os lutadores e o público adoraram e puxaram o parabéns juntos. Todos estavam com um sorriso no rosto. Mostra o quanto a TATAME tem servido bem os lutadores neste período”, destacou o organizador.

Bolo feito para homenagear os 25 anos da Revista TATAME no evento da Prime (Foto divulgação)

Ainda segundo Alê, para 2020, a expectativa do Prime Experience é desembarcar três vezes na região do Vale do Paraíba. O cronograma prevê uma edição no começo, outra no meio e uma no final do ano.

O evento, ao todo, distribuiu aproximadamente R$ 20 mil em prêmios e buscou a valorização também da classe master. Foram realizadas disputas no masculino e feminino, mirim, infantil, juvenil, adulto e de Parajiu-Jitsu. A Careca Jiu-Jitsu ficou com o primeiro lugar por equipes, seguida por Calasans BJJ e Liga JJ.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade