Após uma grande performance em sua estreia no Bellator, a cearense Ilara Joanne fará a sua segunda luta pela organização no próximo dia 29, quando o cage circular do Bellator desembarca em um dos palcos mais famosos do mundo: a suntuosa Saitama Super Arena, no Japão. A atleta da Pitbull Brothers terá pela frente a invicta Kana Watanabe. Ela não era uma das atletas que estava na lista da Arya Stark do MMA, como ficou conhecida Ilara após comemorar a sua vitória contra Bec Rawlings caracterizada como a personagem da famosa série Game of Thrones. Apesar disso, ela espera que uma vitória contra a japonesa abra portas para uma futura disputa de título.

“Melhor camp para essa luta eu não poderia ter. Eu treino na melhor equipe do mundo e estou na expectativa de mais uma grande vitória na organização. Estou bastante animada, quero dar um show para o público japonês. Sei que a Watanabe é uma grande atleta, porém sou mais experiente e já enfrentei oponentes mais duras que ela. Espero uma vitória antes dos três rounds, e que o triunfo me abra portas para uma disputa de cinturão. Estou pronta, só aguardando a oportunidade aparecer”, disse a atleta.

A vida de Ilara mudou após a sua estreia vitoriosa no Bellator, em outubro, quando ela finalizou Bec Rawlings com uma chave de joelho no segundo round. Até o debute, ela ainda precisava trabalhar como recepcionista da academia para pagar as suas contas. Agora, o foco é total na luta, e a brasileira quer mais.

“Atualmente não estou mais na recepção. Depois da estreia, minha vida melhorou financeiramente, mas também renovou as minhas forças. Estou no maior evento de MMA do mundo e estreei com vitória. Saber que estou chegando lá dá um ‘up’ na autoestima. Deus tem sido maravilhoso comigo”, concluiu Ilara.