A derrota por decisão dividida dos jurados para Marlon Moraes, no último sábado (14), pelo UFC 245, ainda “martela” na cabeça de José Aldo. Em sua estreia na categoria peso galo, o ex-campeão dos penas fez três rounds de muito equilíbrio com seu compatriota e ex-companheiro de equipe na Nova União, no entanto, os árbitros decidiram pela vitória para Marlon, o que causou grande frustração no lutador manauara.

José Aldo saiu do octógono aos prantos e, apesar do respeito pelo adversário, mostrou-se totalmente contrariado com o resultado final do combate em Las Vegas (EUA). Prova disso é que o brasileiro publicou em suas redes sociais uma imagem com algumas estatísticas da luta contra Marlon. Nela, é possível ver uma vantagem a favor do ex-campeão dos penas no segundo e terceiro rounds, além da soma geral.

“Respeito sempre! Mas até agora estou tentando ver aonde deram esse resultado?!?”, questionou Aldo.

Vale ressaltar que Dana White, presidente do UFC, também foi outro a discordar do resultado final do combate entre Aldo e Marlon Moraes. O mandatário, inclusive, revelou que não se opõe à uma possível disputa de cinturão entre o campeão peso-galo Henry Cejudo diante de José Aldo em um futuro próximo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Respeito sempre! Mas até agora estou tentando ver aonde deram esse resultado?!? @ufc @ufc_brasil @ufcespanol @danawhite @seanshelby

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em