Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o SFT preparou um card empolgante para a sua 19ª edição, que acontecerá no próximo sábado (21), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Com abertura dos portões às 19h, o evento terá início às 20h, com transmissão do card semipro e preliminar no YouTube do SFT. Às 23h30, tem início o card principal, com transmissão ao vivo na Band TV.

Na luta principal, o SFT 19 contará com a disputa de cinturão na categoria meio-médio, entre Diego Bianchini e Vandirson Negão. Invicto em sua carreira no MMA, com oito vitórias, Diego venceu 80% dos seus combates através de nocautes ou finalizações e, com dois triunfos no SFT, conquistou o direito de disputar o título da divisão. Seu adversário, Vandirson, vem embalado por cinco triunfos seguidos e promete uma grande luta.

No co-main event, o ex-campeão do XFC Internacional, Willian Cilli, com 16 vitórias e sete reveses em seu cartel, terá pela frente o paraense Eduardo “Camelo”, que com 15-5 como profissional de MMA, possui passagens por eventos como BRAVE CF e M-1 Global. Ele chega para agitar o peso meio-médio do SFT.

CARD COMPLETO: 

SFT 19
Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP)

Sábado, 21 de dezembro de 2019

Card principal
Diego Bianchini x Vandirson Negão (disputa de título até 77kg)
Willian Cilli x Eduardo “Camelo” Ramon
Bruno Viana x Helithon Santos
Karen Fenix x Andreia Serafim

Card preliminar
Bruno Beirute x Guilherme Farias
Deja Moura “DJ” x Willian Valentim
Rafael Maritaca x João Chico Bento
Hélio Nunes x Marceu Passin

Card semipro
Junior Coquinho x Allan Monteiro
Lucas Souza x Daniel Brandão
Wagner Carvalho x Antônio Atalício