Alistair Overeem realiza cirurgia na boca e discorda de interrupção após nocaute para Jairzinho; leia

Publicado em 10/12/2019 por: Mateus Machado
Alistair Overeem realiza cirurgia na boca e discorda de interrupção após nocaute para Jairzinho; leia Alistair Overeem foi nocauteado por Jairzinho de maneira brutal na luta principal (Foto Jeff Bottari / Getty Images)

publicidade

O UFC Washington, realizado no último sábado (7), certamente será um evento para Alistair Overeem “apagar” de sua mente. Na luta principal da edição, contra Jairzinho Rozenstruik, o holandês vinha vencendo sem maiores dificuldades, todavia, faltando quatro segundos para o fim do combate, ele foi nocauteado pelo surinamês de forma devastadora. O soco ainda gerou um corte profundo – e bizarro – na boca de Alistair.

Após o revés, Overeem utilizou suas redes sociais para se pronunciar e revelou que passaria por um procedimento cirúrgico para reparar o grande corte em seu lábio. Além disso, o peso-pesado afirmou não ter concordado com a decisão do árbitro central em interromper a luta após o golpe de Jairzinho.

“Vou ser costurado. O lábio não está tão sexy neste momento. A interrupção foi um pouco rápida, se vocês me perguntarem, mas espero que tenham gostado da luta”, disse o holandês em seu perfil no Instagram.

De acordo com informações da ESPN, Overeem, inclusive, já teria passado pela cirurgia que reparou o corte.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade