Presidente da Superliga de Jiu-Jitsu do Vale do Paraíba comenta Prime Experience na região e cita ‘resgate da competitividade’

Publicado em 02/12/2019 por: Diogo Santarém
Presidente da Superliga de Jiu-Jitsu do Vale do Paraíba comenta Prime Experience na região e cita ‘resgate da competitividade’ Marcelo Raggasini com mestres e professores da Superliga de Jiu-Jitsu do Vale do Paraíba (Foto arquivo pessoal)

publicidade

Presidente da Superliga de Jiu-Jitsu do Vale do Paraíba, Marcelo Raggasini é um dos nomes fortes que trabalham em prol do esporte na região. Com a missão de ajudar no desenvolvimento e propagação da arte suave, Marcelo falou sobre a realização do Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship em São José dos Campos (SP), no dia 8 de dezembro, em torneio como uma celebração aos 25 anos da TATAME.

“A vinda do Prime Experience é positiva pois o Vale é um expoente de grandes lutadores, como André Galvão e Cláudio Calasans. Daqui saiu muita gente boa, então um campeonato como esse pode ajudar a resgatar a antiga competitividade nos atletas, o que nós da Superliga também tentamos fazer”, afirmou.

Durante dois anos de trabalho, a Superliga de Jiu-Jitsu do Vale do Paraíba realizou um total de oito campeonatos, sempre prezando pela transparência com atletas e o público. O ponto, por sinal, foi um dos destacados por Marcelo, ratificando que é preciso resgatar a credibilidade dos torneios na região.

“Como promotor de eventos, acredito o momento do país não é muito bom, mas o Jiu-Jitsu vem se reerguendo e aqui temos muitos atletas em busca de apoio e visibilidade, algo que um campeonato grande pode ajudar. Falta credibilidade por causa dos antigos promotores, mas se trabalharmos juntos, se o Prime Experience vier para somar, vamos fortalecer os eventos e o Jiu-Jitsu aqui na região. Na Superliga, o que falamos a gente cumpre, trabalhando da maneira mais limpa possível”, destacou Marcelo Raggasini.

SERVIÇO:

Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship
Ginásio ADC Embraer, em São José dos Campos (SP)
Domingo, 8 de dezembro de 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade