‘Quero ser campeão do KSW e, se Deus permitir, retornar ao UFC’, mira Luis Henrique KLB para sequência da carreira

Publicado em 22/12/2019 por: Diogo Santarém
‘Quero ser campeão do KSW e, se Deus permitir, retornar ao UFC’, mira Luis Henrique KLB para sequência da carreira KLB (à esquerda) vem treinando firme de olho em seus próximos compromissos no MMA (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Aos 26 anos, Luis Henrique KLB vem reconstruindo sua trajetória no MMA após deixar o UFC. Demitido da organização depois de amargar três derrotas seguidas, o brasileiro realizou uma luta no WOCS, finalizando Rodolfo Oliveira, e partiu para o evento polonês KSW, onde também estreou com vitória, em maio deste ano.

Quatro meses depois ele foi convocado – de última hora – para retornar à ação em disputa pelo cinturão dos pesados contra o campeão Phil De Fries, que também tem passagens pelo UFC. O triunfo não veio, mas a derrota por decisão dividida e o fato de ter aceitado o chamado da organização deram moral para KLB.

“Fui chamado meio que de última hora para disputar o cinturão dos pesados, aceitei, lutei cinco rounds primeira vez e gostei muito. Tive um pequeno problema de saúde, mas fui lá, saí na porrada, perdi, e agora estou trabalhado para conseguir disputar o cinturão de novo”, projetou Luis Henrique KLB, que de olho no título e em uma nova oportunidade no UFC, quer descer para a divisão dos meio-pesados.

“Todo atleta pensa no UFC, falar que não pensa é mentira. Eu sei que o KSW é uma grande porta para voltar ao UFC. Quero lutar mais de 93kg, ganhar lutas, ser campeão do KSW e, se Deus permitir, retornar ao UFC”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amo o meu trabalho ? I love my work #mma #jiujitsu #graplling #boxe #muaythai #lionheart

Uma publicação compartilhada por Luis Henrique “KLB” (@luishenriqueufc) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade