Resumo do MMA: Borrachinha é o mais testado pela USADA em 2019; Woodley tem volta marcada

Publicado em 27/12/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Borrachinha é o mais testado pela USADA em 2019; Woodley tem volta marcada Borrachinha foi um dos atletas mais testados pela USADA em 2019 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Os brasileiros Paulo Borrachinha e Claudinha Gadelha foram os atletas mais testados pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA) em 2019. Ao todo, cada um participou de 14 testes do órgão que é parceiro do UFC. A lista segue com Thiago Marreta, Israel Adesanya, Francis Ngannou e Donald Cerrone, que foram testados 13 vezes cada.

Jon Jones, campeão dos meio-pesados e que já se envolveu em alguns casos de doping, aparece com 12 testes durante o ano de 2019, segundo informações divulgadas pela própria Agência.

Woodley retorna ao octógono

Ex-campeão dos meio-médios, Tyron Woodley perdeu o cinturão em março deste ano para Kamaru Usman. Após um período afastado, o lutador já tem data prevista para retornar ao octógono. Seu adversário será Leon Edwards, que vem com sete vitórias seguidas, no dia 21 de março de 2020, no UFC Londres. O MMA Junkie divulgou a notícia em primeira mão, mas o Ultimate ainda não oficializou o confronto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade