Resumo do MMA: Johnny Walker conhece novo adversário, Brian Ortega deixa UFC Busan e Bellator Japão sofre baixa

Publicado em 05/12/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Johnny Walker conhece novo adversário, Brian Ortega deixa UFC Busan e Bellator Japão sofre baixa Johnny Walker fará parte do card do UFC Brasília no começo de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Buscando uma recuperação no UFC após conhecer a primeira derrota na organização, em novembro, para Corey Anderson, Johnny Walker estará em ação no UFC Brasília, marcado para o dia 14 março. Segundo informações da ESPN americana, o meio-pesado vai encarar Nikita Krylov, que vem de derrota para Glover Teixeira.

Outros dois brasileiros tiveram lutas anunciadas pelo Ultimate. Michel Pereira, o “Paraense Voador”, vai encarar o experiente Diego Sanchez no UFC Rio Rancho, dia 15 de fevereiro. Já Dhiego Lima vai medir forças com Alex Morono no UFC Houston, dia 8 de fevereiro. Ambos os combates acontecem pelo meio-médio.

Brian Ortega deixa card do UFC Busan

Programado para o dia 21 de dezembro, o UFC Busan, na Coreia do Sul, perdeu um dos protagonistas. Brian Ortega anunciou na noite de quarta-feira (4) que está fora da luta principal contra Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”, por conta de uma lesão no joelho. O UFC ainda não se manifestou oficialmente a respeito do substituto de “T-City” para o último card de 2019.

Benson Henderson fora do Bellator Japão

Outra baixa neste fim de 2019, mas no Bellator, foi do experiente Benson Henderson. O havaiano ia fazer o co-main event com Michael Chandler no dia 29 de dezembro, na edição da franquia no Japão. O lutador não deu detalhes sobre a lesão. A organização anunciou Sidney Outlaw como o substituto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade