Gabrieli Pessanha é uma das competidoras mais bem-sucedidas na AJP Tour, com vários títulos no Grand Slam e no World Pro, em Abu Dhabi (EAU). Durante a recente disputa do Grand Slam no Rio, no último mês de novembro, a equipe JJW+ seguiu a campeã em sua terra natal, no Rio de Janeiro, para contar sua história de dedicação e trabalho até se tornar uma estrela internacional.

Com “Following the Heroes: Gabrieli Pessanha, da CDD para o mundo”, o segundo episódio da série mergulha na rotina de treinamentos de Gabi, enquanto sua família e parceiros de treino falam sobre o começo humilde da atual faixa-preta na famosa comunidade da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e o seu grande esforço para superar os obstáculos da vida, dentro e fora do tatame.

O episódio termina com a coroação de Gabi no ADGS Rio, enquanto ela consegue ganhar outra medalha de ouro para a alegria dos seus amigos e familiares presentes nas arquibancadas da Arena Carioca 1.

Vale lembrar que a quinta etapa do Grand Slam 2019/2020 será na Mubadala Arena, em Abu Dhabi, de 16 a 18 de janeiro, com competidores de todas as idades testando suas habilidades enquanto competem pela glória. O prazo final para inscrição é 9 de janeiro. Clique AQUI para obter mais informações a respeito.

Assista ao episódio: