UFC anuncia mais lutas e card de Brasília, em março, começa a ganhar forma; confira os duelos

Publicado em 27/12/2019 por: Yago Redua
UFC anuncia mais lutas e card de Brasília, em março, começa a ganhar forma; confira os duelos Após conhecer seu primeiro revés no UFC, Walker quer voltar a vencer em Brasília (Foto divulgação)

publicidade

O primeiro evento do Ultimate em 2020 no Brasil, que será disputado no dia 14 de março, em Brasília, ganhou mais cinco lutas na noite da última quinta-feira (26). Vindo de derrota no peso mosca, Jussier Formiga tentará se reabilitar diante da torcida contra Brandon Moreno. Após engatar uma sequência de sete triunfos seguidos, Elizeu Capoeira foi derrotado no UFC Shenzhen e também quer voltar a vencer, em duelo pelo peso meio-médio com Aleksei Kunchencko.

Outro que precisa conquistar um resultado positivo é Antônio Cara de Sapato. O faixa-preta de Jiu-Jitsu coleciona duas derrotas seguidas e encara Brad Tavares no peso médio. Já o peso-galo Rani Yahya, que perdeu para Ricky Simon em fevereiro, terá pela frente o peruano Enrique Barzola.

Em um duelo que não contará com a presença de brasileiros, a venezuelana Veronica Macedo vai medir forças com a sueca Bea Malecki no peso galo. As duas lutadoras vêm de vitórias sobre brasileiras.

Dois duelos que já eram conhecidos pelo público também foram oficializados pelo UFC. É o caso de Johnny Walker contra o ucraniano Nikita Krylov, além da sensação Amanda Ribas enfrentando Paige VanZant.

CARD PROVISÓRIO

UFC Brasília
Nilson Nelson, em Brasília (DF)
Sábado, 14 de março de 2020

Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-palha: Amanda Ribas x Paige VanZant
Peso-meio-médio: Elizeu Zaleski x Aleksei Kunchenko
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Brad Tavares
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade