Vídeo: à lá Jorge Masvidal, lutador polonês nocauteia adversário após joelhada voadora espetacular; assista e opine

Publicado em 19/12/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: à lá Jorge Masvidal, lutador polonês nocauteia adversário após joelhada voadora espetacular; assista e opine Polonês aplicou joelhada voadora espetacular a 14 segundos do fim da luta (Foto reprodução Twitter)

publicidade

Realizado na última sexta-feira (13), em Radom, na Polônia, o evento Babilon MMA 11 foi protagonizado por um nocaute espetacular. Dawid Smielowski encaixou uma joelhada bem parecida com a de Jorge Masvidal sobre Ben Askren – só que mais alta -, em julho, no UFC Fight Night 147, quando Masvidal nocauteou em 5 segundos. O contexto, no entanto, foi diferente, e a vítima da vez foi Damian Zorczykowski, em confronto válido pela categoria peso leve.

Visivelmente desgastados, os atletas se encaminhavam para a reta final do duelo, restando poucos segundos para o fim. Smielowski pressionava o adversário contra a grade e chegou a aplicar uma joelhada e um chute alto, que acabaram não acertando Damian. Mas Dawid não desistiu e, ao se afastar de Zorczykowski, foi para sua “cartada final”. Ele pegou impulso e aplicou uma joelhada voadora incrível, que pegou em cheio e nocauteou seu oponente faltando 14 segundos para o término do confronto.

Assista e deixe a sua opinião:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade