Vídeo: com direito a ‘tiro de meta’, lutador se destaca com belo nocaute em evento do Bellator no Japão

Publicado em 30/12/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: com direito a ‘tiro de meta’, lutador se destaca com belo nocaute em evento do Bellator no Japão Japonês Yusuke Yachi aplicou belo nocaute em card do Bellator no Japão (Foto: Rizin FF/Divulgação)

publicidade

Realizado no último sábado (28), na lendária Saitama Super Arena, o Bellator realizou sua primeira edição – e a 237ª de sua história – no Japão. Em parceria com a organização japonesa Rizin Fighting Federation, a companhia americana colocou o duelo entre as “lendas” Fedor Emelianenko e Quinton “Rampage” Jackson como main event, onde o russo saiu vencedor por nocaute ainda no primeiro round. No entanto, outros grandes momentos foram protagonizados no evento.

* Fedor nocauteia Rampage na luta principal do Bellator 237; brasileiro soma 20ª finalização na carreira

Quem “roubou a cena” e agitou o público presente ao show foi Yusuke Yachi. O japonês, de 29 anos, travou uma luta intensa diante de Hiroto Uesako, mas no terceiro round de combate, saiu vencedor por nocaute após aplicar um golpe de direita, seguido de um “tiro de meta” com o pé esquerdo, que causou a interrupção do árbitro central e, consequentemente, o triunfo de Yachi no card preliminar da edição.

Veja como foi: 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade