Vídeo: relembre a finalíssima do GP dos Pesados da IBJJF e ‘aqueça’ para as disputas do absoluto no Mundial No-Gi

Publicado em 14/12/2019 por: Diogo Santarém
Vídeo: relembre a finalíssima do GP dos Pesados da IBJJF e ‘aqueça’ para as disputas do absoluto no Mundial No-Gi Roberto Cyborg faturou 40 mil dólares ao vencer o GP dos Pesados No-Gi da IBJJF (Foto divulgação IBJJF)

publicidade

Acontecendo de quinta-feira (12) até domingo (15), em Anaheim, na Califórnia (EUA), o Mundial No-Gi da IBJJF reúne nomes de destaque sem o quimono no último torneio de grande visibilidade do Jiu-Jitsu em 2019. Como forma de “aquecimento” para as finais do absoluto, neste domingo, vamos relembrar a decisão do GP No-Gi da IBJJF, que foi realizado no final de agosto e consagrou o experiente Roberto Cyborg como campeão.

Em sua campanha rumo ao título peso-pesado, Cyborg passou pelo casca-grossa Lucas Hulk nas semis. Na finalíssima, teve pela frente João Gabriel Rocha, em embate bastante disputado e decidido nos detalhes. Foram dez minutos de muita força por parte dos dois faixas-preta e, ao término do tempo, Cyborg acabou declarado vencedor por decisão dos árbitros. Além do título, ele faturou o prêmio de 40 mil dólares.

Relembre como foi a final:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade