Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vai receber card especial do BRAVE CF em março; veja os detalhes

Publicado em 16/01/2020 por: Yago Redua
Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vai receber card especial do BRAVE CF em março; veja os detalhes Balneário Camboriú será casa do BRAVE pela primeira vez na história (Foto: Divulgação/BRAVE)

publicidade

Organização de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation renovará seu compromisso com a cena do esporte no Brasil ao retornar ao país em 2020. A franquia fará sua estreia em Balneário Camboriú (SC) no dia 28 de março, após dois eventos em Curitiba e mais dois em Belo Horizonte desde 2017.

Com o evento em Balneário, o Brasil se iguala ao Bahrein como país que mais recebeu eventos do BRAVE CF. Além disso, a organização deverá acionar aos 77 lutadores brasileiros que já defenderam a bandeira do país no cage do BRAVE CF, apesar de nenhuma luta estar confirmada para o show.

O Brasil também pode se orgulhar de ter sido o primeiro país fora do Reino do Bahrein a receber eventos do BRAVE CF. Em março de 2017, o BRAVE CF 3 abriu o caminho para mais shows internacionais. Hoje, o BRAVE CF já visitou outras 16 localidades em 33 eventos – no próximo dia 19 de janeiro, o BRAVE CF 34 marcará a estreia da promoção na Eslovênia.

Alguns meses depois, em agosto de 2017, o BRAVE CF organizou a primeira disputa de título mundial entre estrangeiros em solo brasileiro. Na ocasião, Carlston Harris, da Guiana, venceu o inglês Carl Booth e se tornou campeão meio-médio.

Atualmente, o Brasil conta com dois campeões brasileiros – no peso leve, Cleiton “Predador” é o dono do cinturão, enquanto Daniel “Gaúcho” reina na divisão dos médios.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade