Cerrone ironiza fala de McGregor sobre bolsa milionária no UFC 246 e dispara: ‘Tem alguém mentindo’

Publicado em 16/01/2020 por: Yago Redua
Cerrone ironiza fala de McGregor sobre bolsa milionária no UFC 246 e dispara: ‘Tem alguém mentindo’ Donald Cerrone vai fazer a luta principal do UFC 246 contra Conor McGregor, no sábado (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Após conquistar dois cinturões simultâneos do UFC e ainda realizar uma superluta de Boxe com Floyd Mayweather, Conor McGregor se tornou o grande nome da organização, em especial, no que diz respeito às bolsas. Através de contratos milionários para subir ao octógono, o irlandês acaba beneficiando também os seus adversários.

Às vésperas do UFC 246, quando o irlandês vai enfrentar Donald Cerrone na luta principal, “Notororius” afirmou que vai faturar cerca de US$ 80 milhões, mais de 300 milhões de reais. Cerrone, no entanto, discordou dos valores que estão sendo apontados como parte de sua bolsa para lutar no próximo sábado (18), em Las Vegas.

“Em algum lugar, tem um mentiroso, porque o dinheiro que vocês falam que eu estou ganhando, não é a verdade. Preciso encontrar essa pessoa e dizer: em que lugar você conseguiu esses números? Eu quero eles”, disse o lutador ao MMA Junkie, que ainda debochou da suposta bolsa do irlandês de US$ 80 milhões.

“Ei, cara, isso é bom para você. Se você quiser chutar o Cowboy um pouco, uma porcentagem seria ainda mais legal. Como eu disse, se esse é um número real?”, disse o lutador americano.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade