Comentaristas da FKBERJ, Renata Mór e Marcos Torquato lideram live no Instagram da TATAME nesta quinta (30)

Publicado em 29/01/2020 por: Yago Redua
Comentaristas da FKBERJ, Renata Mór e Marcos Torquato lideram live no Instagram da TATAME nesta quinta (30) Renata Mór, Capitulino Gomes e Marcos Torquato com o cinturão da FBKERJ (Foto divulgação)

publicidade

Uma das principais artes marciais, o Kickboxing vem crescendo ano após ano no Brasil. Desta maneira, cada vez mais eventos e federações surgem e buscam revelar novos nomes para a modalidade ou para o MMA, tendo o Kickboxing como “arte-mãe”.

Nesta quinta-feira (30), ao vivo no Instagram da TATAME (@revistatatame), a partir das 18h, será realizado um bate-papo com dois nomes importantes da modalidade: Renata Mór e Marcos Torquato. Ambos são comentaristas da FKBERJ, federação que é presidida por Capitulino Gomes.

Multicampeã e faixa-preta, Renata comentou sobre a expectativa para a transmissão ao vivo, que visa propagar o Kickboxing: “Essa live é muito importante pra gente. Ela representa uma grande conquista para o nosso esporte, pois retrata o maior interesse do público das artes marciais pelo esporte e a crescente visibilidade dos nossos atletas. Será um grande prazer levar um pouco mais dessa arte para essa galera super fiel da TATAME”, afirmou a lutadora, que pretende seguir na liderança do ranking da FKBERJ.

O casca-grossa Marcos Torquato é faixa-preta há mais de 20 anos e também ostenta uma história vitoriosa na modalidade. Ele aproveitou para destacar a importância dessa comunicação com os seguidores da TATAME e a oportunidade de contar histórias de atletas que não desistiram do Kickboxing.

“Tenho 22 anos de faixa-preta e sou um dos muitos que nunca desistiu de sonhar com o Kickboxing. Melhor, não só como arte marcial, mas como educação marcial. O sonho do aluno de conquistar a faixa preta e ser campeão tem que se tornar realidade mesmo nas dificuldades. A  caminhada  continua”, disse Marcos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade