Dana White alerta Paulo Borrachinha sobre intensidade dos treinamentos: ‘Ele precisa desacelerar um pouco’

Publicado em 21/01/2020 por: Mateus Machado
Dana White alerta Paulo Borrachinha sobre intensidade dos treinamentos: ‘Ele precisa desacelerar um pouco’ Paulo Borrachinha recebeu alerta de Dana sobre intensidade dos seus treinos (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Atual campeão peso-médio do Ultimate, Israel Adesanya teve sua primeira defesa de título confirmada e enfrentará o experiente Yoel Romero no card do UFC 248, marcado para o dia 7 de março, em Las Vegas (EUA). O fato, obviamente, desagradou Paulo Borrachinha, que por conta de sua última vitória, justamente contra o cubano, era o mais cotado para disputar o cinturão. No entanto, uma lesão, onde precisou fazer uma nova cirurgia no bíceps, adiou os planos do brasileiro e o tirou, pelo menos por enquanto, da rota pela cinta dos 84kg.

Invicto no MMA, com 18 triunfos, Adesanya resolveu não esperar o retorno de Borrachinha, previsto para maio ou junho, e aceitou o desafio lançado por Romero. A situação foi, inclusive, comentada por Dana White. Em entrevista aos jornalistas após o UFC 246, realizado no último sábado (18), o mandatário alertou o brasileiro sobre o ritmo dos seus treinos, tendo em vista que é a segunda vez que Paulo precisa fazer uma intervenção cirúrgica no bíceps.

“O Costa (Paulo Borrachinha) está apressando muito as coisas. Estava no Instagram dele um dia desses e o cara está treinando como se fosse lutar agora. Você não deveria fazer isso logo após de sair de uma cirurgia em que você ficaria apto só em junho, certo? Ele não deveria estar treinando dessa forma. Sabe o que acontece quando você faz isso? Você se machuca de novo, é isso que vai acabar acontecendo. Ele precisa desacelerar um pouco e relaxar, se certificar de estar 100%, não se machucar novamente. Porque aí podemos fazer essa luta (Adesanya x Borrachinha) depois”, alertou Dana, segundo o MMA Fighting.

Em entrevista recente, também ao site MMA Fighting, Paulo Borrachinha – assim como Adesanya invicto no MMA, com 13 triunfos -, fez críticas ao campeão por não esperá-lo voltar para, assim, a luta entre os dois atletas ser confirmada. O mineiro afirmou que o nigeriano tem chances de perder para Romero, o que consequentemente tornaria o novo combate pelo título menos atrativo financeiramente para ele.

“Ele (Adesanya) pode ganhar, mas também pode perder. E se ele perder, voltará a ser ninguém novamente. Não estará mais invicto, não será mais o campeão, e ele perde a oportunidade de ganhar milhões em uma luta contra mim. Simples. Adesanya não entende nada sobre negócios, vendas de pay-per-view, dinheiro. Ele não entende nada. Ele não tem ideia de que uma luta comigo seria maior do que qualquer outra”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

? só quem tava lá . Guerras

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade