Dana White faz elogios ao invicto Dominick Reyes e afirma: ‘Desafio muito duro para Jon Jones’; veja

Publicado em 02/01/2020 por: Mateus Machado
Dana White faz elogios ao invicto Dominick Reyes e afirma: ‘Desafio muito duro para Jon Jones’; veja Dominick Reyes está invicto no MMA e terá o campeão Jon Jones pela frente (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Invicto no MMA, com 12 vitórias contabilizadas, sendo seis delas pelo Ultimate, Dominick Reyes terá o maior desafio de sua carreira no dia 8 de fevereiro, quando disputará o cinturão meio-pesado da organização diante de Jon Jones, atual campeão da categoria, no UFC 247.

Vindo de uma vitória por nocaute ainda no primeiro round sobre o ex-campeão peso-médio Chris Weidman, Reyes vem embalado na organização e, por conta disso, vem recebendo inúmeros elogios. O mais recente deles veio de Dana White, presidente da franquia. Em entrevista à ESPN americana, o mandatário garantiu que Dominick será um “desafio muito duro” para Jones.

“Essa é uma luta enorme para Jon Jones. Dominick Reyes é um cara malvado. Jovem, faminto, vai ser uma luta muito interessante para Jon Jones. Dominick Reyes não é um grande nome que você conheça, mas se você entende de luta, Dominick Reyes é um talento verdadeiro. E um desafio muito duro para Jones. Se ele passar por essa luta e vencer novamente, Jones é uma aberração da natureza”, declarou Dana, de acordo com transcrição do site MMA Junkie.

Nos últimos tempos, Jon Jones vem externando a falta de disputas de títulos interessantes nos meio-pesados, muito por conta do processo de renovação pelo qual passa a divisão. Desta forma, “Bones” já declarou em ocasiões anteriores que pretende subir para a categoria dos pesados. Dana White, no entanto, ainda não quer tratar sobre o assunto antes do combate do campeão contra Dominick Reyes.

“Eu não sei sobre essa questão dele ir para o peso-pesado. Acho que ele está confortável no meio-pesado e sempre que você acredita que não existe outro desafiante para Jon Jones, aparece um novo desafiante para Jon Jones. Eu não sei, nós vamos ter que ver como isso se desenrola. Ele tem que passar por Dominick Reyes primeiro, antes de você começar a pensar sobre peso-pesado ou outra coisa”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade