Donald Cerrone mostra-se impressionado com ombradas aplicadas por Conor McGregor e diz: ‘Nunca vi nada parecido’

Publicado em 20/01/2020 por: Mateus Machado
Donald Cerrone mostra-se impressionado com ombradas aplicadas por Conor McGregor e diz: ‘Nunca vi nada parecido’ Ombradas de Conor McGregor causaram danos sérios a Donald Cerrone (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Durou pouquíssimo tempo a luta principal do UFC 246, realizado no último sábado (18), em Las Vegas (EUA). Donald Cerrone sequer teve tempo de mostrar suas ações e foi nocauteado por Conor McGregor em apenas 40 segundos de combate, após uma série de golpes aplicados pelo irlandês.

O estilo ofensivo de McGregor chamou a atenção do “Cowboy”, que mesmo com 51 lutas realizadas no MMA profissional, mostrou-se impressionado com as ombradas aplicadas pelo ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, seguidas por um forte chute alto, que abriu caminho para o triunfo do “Notorious”.

“Foi 100% (de dano com as ombradas recebidas), nunca vi nada parecido. Ele me surpreendeu, estourou meu nariz, que começou a sangrar. Ele deu um passo para trás e, então, me deu um chute na cabeça. Foi algo como: ‘Está acontecendo rápido assim?’. Fui surrado muito cedo. Ele adotou uma estratégia perfeita”, reconheceu Cerrone, ainda no octógono, aproveitando para ressaltar que pretende voltar em breve ao cage.

“Eu amo esse esporte, continuarei lutando. Eu não ligo (para a derrota), é apenas o que eu amo fazer. Minha família está aqui, estou bem. Obrigado a todos pelo apoio ao longo de todos esses anos”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade