Atrás de recuperação, Mackenzie Dern pega Ariane Sorriso; D’Silva enfrenta russo invicto no UFC 248

Publicado em 29/01/2020 por: Diogo Santarém
Atrás de recuperação, Mackenzie Dern pega Ariane Sorriso; D’Silva enfrenta russo invicto no UFC 248 Mackenzie Dern revelou agonia por ficar sete meses sem lutar (Foto reprodução / Elite Sports)

publicidade

Depois de sofrer sua primeira derrota no MMA, em outubro de 2019, Mackenzie Dern já tem data e adversária para retornar ao octógono. A peso-palha vai enfrentar a brasileira Ariane “Sorriso” Carnelossi no UFC Lincoln, marcado para o dia 25 de abril, em Nebraska (EUA). A informação foi divulgada pelas duas lutadoras nas suas redes sociais e, anteriormente, pelo site Combate.

Multicampeã no Jiu-Jitsu, Mackenzie migrou para o MMA em 2016, vencendo suas sete primeiras lutas, duas delas no Ultimate. Depois, a faixa-preta ficou afastada por pouco mais de um ano por conta do nascimento da sua primeira filha e, ao retornar, acabou derrotada por Amanda Ribas por decisão unânime dos jurados.

Também em busca de recuperação, a brasileira Ariane Sorriso vai atrás do seu primeiro triunfo no UFC depois de estrear com derrota na organização, perdendo por nocaute técnico para Angela Hill, em setembro do ano passado. Em seu cartel, a paulista soma 12 vitórias e apenas dois reveses.

Douglas D’Silva encara russo invicto 

Vindo da maior vitória da sua carreira, sobre o ex-campeão Renan Barão, em novembro, o brasileiro Douglas D’Silva terá outro duro desafio pela frente. Segundo anunciado pela organização, o peso-pena vai enfrentar o russo invicto Movsar Evloev no card do UFC 248, dia 7 de março, em Las Vegas (EUA).

Alternando triunfos e derrotas desde que chegou ao Ultimate, Douglas terá a oportunidade de se firmar de vez na divisão dos penas em caso de um novo resultado positivo. A tarefa, porém, não será fácil. Movsar Evloev está invicto na carreira, com 12 vitórias até o momento, duas delas conquistadas no UFC.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade