Em luta equilibrada, Joshua Pacio mantém cinturão do ONE Championship diante do ex-campeão Alex Silva; confira

Publicado em 31/01/2020 por: Yago Redua
Em luta equilibrada, Joshua Pacio mantém cinturão do ONE Championship diante do ex-campeão Alex Silva; confira Joshua Pacio manteve o cinturão do One após derrotar o brasileiro Alex Silva (Foto: Divulgação/One)

publicidade

Nesta sexta-feira (31), em Manila, nas Filipinas, aconteceu o One Championship 107. Na luta principal, Joshua Pacio realizou a defesa de cinturão dos palhas contra o brasileiro Alex Silva, que é ex-campeão da categoria. O embate foi apertado e o título permaneceu com o filipino após cinco rounds e a decisão dividida dos árbitros.

Após perder o cinturão, Alex conheceu três derrotas seguidas e estava se reencontrando com dois triunfos consecutivos, mas volta a ser derrotado.

Outro brasileiro no card, o peso-galo Ivanildo “Monstrinho” Delfino foi derrotado por decisão unânime para Tatsumitsu Wada, em sua estreia no One. Com a vitória, o japonês se recupera da derrota para Demetrious Johnson.

Ex-campeão do One, Eduard Folayang alterna entre vitórias e derrotas. Nesta sexta, o filipino foi superado pelo holandês Pieter Buist por decisão dividida. O duelo aconteceu no peso-meio-médio. Ex-campeão do Shooto japonês, Shoko Sato finalizou o sul-coreano Won Il Kwon com um mata-leão.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade