Após deixar o UFC e negociar com outros eventos, Thiago Pitbull é anunciado por organização de Boxe sem luvas

Publicidade

Após deixar o UFC no fim dezembro, quando foi derrotado por Tim Means na última luta do seu contrato – não renovado -, Thiago “Pitbull” Alves já tem uma nova “casa”. O brasileiro, que vinha em negociações com o Bellator e também com a PFL, e que recentemente revelou que estava até cogitando se aposentar, acertou sua ida para o Bare Knuckle FC, evento conhecido por realizar lutas de Boxe sem luvas. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting na última quarta-feira (22).

A organização também confirmou, através das suas redes sociais, a contratação de Pitbull. Vale ressaltar que o Bare Knuckle FC vem apostando na aquisição de ex-lutadores do UFC, casos de Gabriel Napão, Antônio Pezão e Hector Lombard, este último com estreia marcada para o dia 15 de fevereiro, contra David Mundell.

Com 36 anos e um cartel de 23 vitórias e 15 derrotas no MMA profissional, Thiago Pitbull integrava o plantel do UFC desde 2005. Satisfeito com aquilo que alcançou dentro do esporte, tendo, inclusive, disputado o cinturão meio-médio do Ultimate – e sendo superado por Georges St-Pierre, em 2009 -, o cearense conquistou seu último triunfo em fevereiro de 2019, quando superou Max Griffin por decisão dividida.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade