Inscrições para o Rio Summer Open, primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2020, estão abertas; saiba mais

Publicado em 03/01/2020 por: Yago Redua
Inscrições para o Rio Summer Open, primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2020, estão abertas; saiba mais Rio Summer Open da FJJD-Rio vai abrir o calendário de 2020 do Circuito Rio Mineirinho (Foto: Divulgação)

publicidade

Após o sucesso da temporada de 2019, a FJJD-Rio já planeja mais uma edição do tradicional Circuito Rio Mineirinho em 2020. A etapa de abertura será o Rio Summer Open nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas apenas no site da FJJD-Rio (aqui). O evento vai começar a contar pontos para o disputado ranking e as equipes vão entrar em peso para largarem na frente.

A FJJD-Rio vai, mais uma vez, distribuir passagens internacionais para os campeões do ranking ao fim da temporada. Assim como nos últimos anos, os vencedores do circuito vão para etapas do Grand Slam da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres e Los Angeles, além do Mundial Master em Las Vegas da IBJJF. A grande novidade em relação as outras edições é a passagem para o Mundial, também da IBJJF, na Califórnia. À TATAME, o presidente Rogério Gavazza mostrou animação com mais um ano do circuito.

“É uma felicidade enorme, em meio às dificuldades que é para manter um evento aqui no Brasil, chegarmos a 12ª edição do Circuito Rio Mineirinho. Serão edições na capital e também no interior. Vamos distribuir passagens internacionais e outros prêmios. Teremos pela frente uma grande temporada em 2020”, disse.

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Velódromo do Parque Olímpico
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade